Amistoso e treinos de basquete (Julho 2018)

No dia 02 de julho, o time de basquete adulto do Tênis Clube fez seu primeiro amistoso de 2018. Jogando no ginásio do Clube, a equipe enfrentou o time de Campo Limpo Paulista, atual vice-campeão do Torneio Aberto de Jundiaí. E o adversário venceu por 65 x 45.

Segundo Silvio Bravi, responsável pelo time do Tênis Clube, apesar de estar desfalcada de vários jogadores por lesão, a equipe se portou muito bem e em vários momentos enfrentou o adversário de igual para igual. “Campo Limpo tem uma equipe muito alta e forte, contando com dois jogadores de dois metros de altura,  além de ter um ótimo aproveitamento da linha dos três pontos. A idéia é fazer um amistoso por mês, para além de motivar o grupo  ganhar ritmo de jogo”.

Para o sócio Daniel Roselis, o jogo foi muito proveitoso, pois além da integração os associados tiveram um contato maior com o esporte competitivo. “Isso traz união ao grupo e incentivo. Aproveito para convidar todos os associados que gostam do basquete para comparecerem às segundas-feiras, às 19h30, no ginásio do Clube” completou.

 

Confira todas as fotos na página do Facebook: https://www.facebook.com/TenisClubeJundiai/

No comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *